sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Menina Mais Fria de Coldtown - RESENHA

 Na minha opinião o livro não é muito bom, gostei, mas achei meio fácil de descobrir o que vai acontecer. Não há muitas surpresas, mas talvez tenha sido a intenção da própria autora. Ela te dá certos fatos num capitulo e no próximo mais, dessa forma você mesmo liga os pontos.
  A história começa com a protagonista, Tana, no banheiro da casa de um garoto que na noite anterior tinha dado uma festa. Ela está meio zonza e não se lembra de muita coisa. quando desce as escadas vê que ninguém está em casa, mas quando olha na sala de estar, seus colegas estão todos mortos, assassinados por vampiros. Ela vai até um quarto da casa para pegar suas coisas e encontra seu ex-namorado e um vampiro. O problema é que os vampiros que assassinaram todos aqueles adolescentes ainda estão na casa, esperando o sol se por para poder atacar Tana.
  Esse é o inicio da história, e há ainda as Coldtowns, seriam cidades que tiveram uma epidemia de vampiros, e o governo as "fechou", e quando você entra é bem difícil de conseguir sair...
A história tem um ótimo desenvolvimento, mas acho que a história passa muito devagar. E há alguns flashbacks para que o leitor possa entender melhor os personagens e as relações entre eles.
  Se você gostou desse post comenta aqui embaixo, e não se esqueça de compartilhar com seus friends e nos seguir no twitter porque ajuda muito no crescimento do blog!!!♥

                                                                                        By: Andy
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário